R.G.A.MED

Serviços

ATENDIMENTO IN LOCO E IN COMPANY

PCMSO Programa de Controle Médico de saúde Ocupacional

Tem por objetivo a preservação da saúde do trabalhador,através da prevenção e diagnostico precoce de possíveis agravos .

PPRA programa de Prevenção de riscos Ambientais

É parte integrante do conjunto mais amplo das iniciativas da empresa no campo da preservação da saúde e da integridade dos trabalhadores, devendo estar articulado com o disposto nas demais NR, em especial com o PCMSO previsto na NR-7.

LTCAT (Laudo Técnico de Condições Ambientais do Trabalho): Art. 152. As condições de trabalho, que DÃO OU NÃO DIREITO à APOSENTADORIA ESPECIAL, deverão ser comprovadas pelas demonstrações ambientais, que fazem parte das obrigações acessórias dispostas na legislação previdenciária e trabalhista.

LAUDOS DE INSALUBRIDADE e o documento que avalia se os empregados de um determinado estabelecimento e/ou posto de trabalho estão expostos a algum agente físico, químico ou biológico capazes de causar danos à saúde, baseando nos limites máximos de tolerância expostos na Norma Regulamentadora 15 do Ministério do Trabalho e Emprego.

LAUDOS DE PERICULOSIDADE

É o documento técnico que avalia se os empregados de um determinado estabelecimento estão expostos ou acessam alguma área com risco (Eletricidade, inflamáveis, explosivos e radiações ionizantes), estando este item fundamentado nas Normas Regulamentadoras 16, 19 e 20 e no Decreto 93.412, de 14/10/1986 do Ministério do Trabalho

AET Análise Ergonômica do Trabalho, também chamada de parecer ergonômico ou laudo ergonômico. Trata-se de um documento essencial na avaliação(quantitativa e qualitativa) dos riscos ergonômicos presentes nas máquinas, equipamentos, postos de trabalho e na execução da atividade profissional.4 de jan de 2018

CIPA Comissão Interna de prevenção de Acidentes devem constitui-la mantê-la em regular funcionamento as empresas privadas, públicas, sociedades de economia mista, órgãos da administração direta e indireta, instituições beneficentes, associações recreativas, cooperativas, bem como outras instituições que admitam trabalhadores como empregados.

POP Procedimento Operacional Padrão é um documento organizacional que traduz o planejamento do trabalho a ser executado. É uma descrição detalhada de todas as medidas necessárias para a realização de uma tarefa.

PALESTRAS E TREINAMENTOS

NR5 | CIPA
NR6 | Treinamento de EPI
NR10 | Segurança em Instalações e Serviços de Eletricidade
NR12 | Segurança no Trabalho em Máquinas e Equipamentos
NR18 | Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção
NR23 | Proteção Contra Incêndio
NR33 | Segurança e Saúde nos Trabalhos em Espaços Confinados
NR35 | Trabalho em Altura
Outros de acorro com a necessidade de cada empresa. Diagnóstico de SST trata – se de um diagnóstico complementar que visa identificar a maturidade da empresa na gestão de SST (segurança e saúde no trabalho )abordando 4 grandes conteúdos sendo: Política de SST; Gestão de incidentes; Gestão de Riscos e Envolvimento da liderança em SST. PPRPPR tem como objetivo adequar a utilização dos equipamentos de proteção respiratória – EPR, quando necessário para complementar as medidas de proteção coletiva implementadas, ou enquanto as mesmas estiverem sendo implantadas, com a finalidade de garantir uma completa proteção ao trabalhador contra os riscos existentes nos ambientes de trabalho.

PCA é o conjunto de atividades que tem o objetivo de prevenir ou estabilizar as perdas auditivas ocasionadas pela exposição ao ruído, através de atividades planejadas e coordenadas entre as diversas áreas envolvidas na organização.

PCMAT significa Programa de Condições e meio Ambiente de Trabalho na Indústria de Construção. O PCMAT é regulamentado pela Norma Regulamentadora 18 (NR 18) através da Portaria 3.214 de 1978.

EXAMES MÉDICOS E COMPLEMENTARES, EEG, ECG, raio x , audiometria , acuidade visual, , avaliação psicossocial, acuidade visual , dinamometria, exames laboratoriais.

Solicite um Orçamento